Márcio Jerry participa de evento em Paraibano a convite de Zé Hélio

 

Márcio Jerry participa de evento em Paraibano a convite do prefeito Zé Hélio
O presidente estadual do PCdoB-MA, Márcio Jerry, esteve em Paraibano, nesta sexta-feira (20), onde acompanhou a recepção do prefeito Zé Hélio ao governador Flávio Dino, que esteve no município para fazer vistoria de obras.

Pré-candidato a deputado federal, Márcio Jerry aproveitou a passagem por Paraibano para retomar contato com lideranças políticas que o apoiam na pré-campanha, dentre os quais o próprio prefeito Zé Hélio e o ex-prefeito dr. Zequinha. Também conversou com vereadores e vereadoras e lideranças da região, que foram ao município para o cumprimentar.

“O primeiro passo da nossa pré-campanha foi dado aqui, na residência do amigo prefeito Zé Hélio. De lá pra cá temos mantido uma constante agenda de diálogos, fortalecendo nosso compromisso com a cidade e criando as condições para que tenhamos uma grande vitória eleitoral, contribuindo, assim, para a reeleição o governador Flávio Dino, a eleição de Eliziane Gama e Weverton ao Senado e à nossa a Câmara Federal”, pontuou Márcio Jerry.