Grupo de Flávio Dino faz dois grandes eventos simultâneos no MA

 

Grupo político de Flávio Dino faz dois grandes eventos simultâneos no Maranhão
De ponta a ponta do Estado, o grupo político liderado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) vai ampliando o favoritismo na disputa ao Governo do Maranhão. Na segunda-feira (16), dois grandes eventos foram realizados em São Luís e Colinas, mostrando a força do grupo que busca a continuidade do governo popular e democrático iniciado em 2014.
Em São Luís, foi realizado o evento que lançou o nome do deputado federal Weverton Rocha (PDT) como pré-candidato ao Senado Federal na chapa governista. O Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana ficou completamente lotado pela militância do PDT e aliados políticos de Weverton. O evento foi prestigiado pelo pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes; pelo presidente nacional do PDT Carlos Lupi; pelo presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto e pelo governador Flávio Dino, além de vários deputados estaduais e federais.

Na outra ponta do estado, na cidade de Colinas, o presidente estadual do PCdoB e ex-secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos Márcio Jerry, lançou oficialmente seu nome como pré-candidato a deputado federal. Em sua cidade natal, Márcio Jerry lotou as dependências do Centro de Ensino Rosa Câmara. O evento contou com a participação do vice-governador Carlos Brandão (PRB) do secretário de estado da Saúde Calos Lula, da deputada Ana do Gás (PCdoB) e de vários pré-candidatos a deputado estadual.

Enquanto outros pré-candidatos ao governo têm dificuldades em reunir a população, o grupo governista que derrotou a família Sarney após 50 anos de oligarquia, amplia ainda mais sua força. Com o apoio de 15 partidos, Flávio Dino chega à Convenção que irá homologar seu nome ao Governo do Estado como grande favorito.