Márcio Jerry e Thaíza Hortegal fazem dobradinha em Chapadinha

 

Márcio Jerry e Thaíza Hortegal fazem dobradinha em Chapadinha
Em Chapadinha, um grande ato com presença maciça de apoiadores e lideranças da região do Baixo Parnaíba, confirmou outra importante dobradinha do presidente do PCdoB-MA e pré-candidato à deputado federal, Márcio Jerry. Na região, a parceria é com a médica chapadinhense e pré-candidata à deputada estadual, Thaíza Hortegal, que realizou o evento para apresentar ainda seu apoio ao projeto de continuação de transformação do Maranhão, com as pré-candidaturas de Flávio Dino à reeleição e do deputado federal Weverton Rocha ao Senado.

“Hoje estamos iniciando da melhor forma, com o coração orgulhoso de estar carregando ao lado essas pessoas, homens sérios, de caráter e comprometidos”, definiu Thaíza Hortegal, sobre o grupo político que integra, para as milhares de apoiadores e amigos que lotaram o evento.

Márcio Jerry lembrou que a dobradinha com Thaíza agrega mais dois importantes apoios, o do pai e vice-prefeito de Chapadinha, Talvane Hortegal, e do prefeito de Pinheiro, João Luciano, compondo uma grande frente na região. “A nossa pré-candidatura fica hoje mais fortalecida com essa parceria, com esse apoio que recebo hoje da Thaíza Hortegal. Fico feliz porque formamos uma frente de batalha nova, que reforça as pré-candidaturas, ajudando também no projeto de reeleição do governador Flávio Dino, de Weverton Rocha ao Senado e do nosso grupo que vem marchando muito unida para manter o Maranhão no rumo certo”, pontuou Márcio.

Também presente no evento, o parlamentar Weverton Rocha destacou a relevância de mais esta parceria nesta pré-campanha: “Hoje senti a seleção reforçada. Eu sempre digo que o governador Flávio Dino é o técnico desse time, que poderá ser fortalecido, com essas duas lideranças de qualidade na bancada federal e na Assembleia Legislativa e com a chance de ter dois senadores amigos e aliados”.