O amor de Cavani pelo Raça Negra

O astro da seleção uruguaia, Edinson Cavani, não cativa os amantes de futebol só dentro de campo. A simpatia e espontaneidade do jogador também contagiaram os fãs nas redes sociais. Não é de hoje que ele é um apaixonado confesso pela banda brasileira Raça Negra, e não poupa esforços para deixar isso bem claro.

Cavani - Divulgação

Durante a concentração para os jogos da Copa do Mundo na Rússia, não foram poucas as vezes que Cavani publicou em seu Instagram cenas do cotidiano ao som dos hits "Cheia de Manias", "Jeito Felino" e outros sucessos do Raça Negra. E como fã que se preze, ele ormalmente ele sabe cantar todas as letras!

Mas no ano passado ele foi além, e fez uma bela homenagem durante a turnê da banda pelo Uruguai. O jogador enviou uma camisa oficial da seleção autografada para os integrantes do Raça Negra e fez um vídeo onde agradece a passagem do grupo por seu país.

Segundo o jogador, os uruguaios, de um modo geral, gostam muito de música brasileira e ele adorou saber que o grupo de pagode brasileiro faria a turnê no pequeno país do Sul do mundo.

Assista ao vídeo: