Lideranças do Médio Mearim apoiam pré candidatura de Mavio Rocha

 

Lideranças do Médio Mearim apoiam pré candidatura de Mávio Rocha
Maranhense, filho de Lago da Pedra (Ma), Mavio Rocha se destacou quando esteve à frente da Superintendência de Articulação Política do Governo do Estado na região do Médio Mearim.

Formado em direito, esteve no período de 2013 a 2016, exercendo o mandato de vice-prefeito no município de São Raimundo do Doca Bezerra – (374 km), da capital São Luís pelo (PCdoB), o qual é membro Comitê Estadual.

Em razão de todo o seu trabalho na Superintendência da Regional de Pedreiras que é composta por (16), municípios, Mavio sempre esteve viabilizando junto ao governador Flávio Dino (PCdoB), vários investimentos para região, tais como: recuperação de estradas e vias urbanas com a implantação do programa Mais Asfalto do governo estadual, construção e reformas de escolas, requisição de veículos para a saúde – (ambulâncias), pra segurança pública – (viaturas), e maquinários pros agricultores e para recuperação das estradas vicinais dos municípios que compõem aquela regional.

Por isso, a maioria dos comitês do (PCdoB), na região do Médio Mearim, abraçam a ideia da sua pré-candidatura a Dep. Estadual nas próximas eleições. Na sua região, Mavio Rocha faz parceira com o ex-Secretério de Comunicação e Articulação Política e Presidente estadual do (PCdoB); Márcio Jerry para Dep. Federal – ampliando assim, as bancadas estadual e federal do partido, e na viabilização da reeleição do Governador Flávio Dino.