Johnny Hooker manifesta apoio a Lula durante show em Curitiba

Na noite desta sexta-feira (28), durante show em Curitiba, Johnny Hooker manifestou apoio ao ex-presidente Lula, a quem chamou de "ícone da história do Brasil".

Johnny Hooker - Reprodução

"Eu quero falar de um ícone da história do Brasil que está preso aqui. É um ícone da história do Brasil, quem não concordar, desculpa, só respira", brincou.

"Ele falou uma coisa que tem reverberado na minha cabeça. Eles podem matar uma ou duas rosas, mas não podem deter a chegada da primavera", disse o artista pernambucano sobre o ex-presidente. "Eles são a Matrix, nós somos a resistência. […] A gente sabe que quando chegar o carnaval, a gente vai pular na cabeça dos fascistas", completou.

A plateia acompanhou em coro com "Lula Livre". A intervenção durou cerca de um minuto. O show aconteceu no Teatro Marista, no bairro São Lourenço.

Hooker apresentou seu novo disco Coração, que tem parceria com Liniker na faixa “Flutua” e Gaby Amarantos, na música “Corpo Fechado”. O pernambucano desponta como um dos maiores nomes da atual música brasileira, com o sucesso do álbum “Eu Vou Fazer uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!“, seu primeiro solo.