Jerry destaca papel do DEM no apoio ao governo Dino

 

Jerry destaca papel do DEM no apoio ao governo Dino
O presidente do PCdoB-MA, Márcio Jerry, esteve em Santa Inês, neste sábado (21), participando do Encontro Estadual do Partido Democratas (DEM). O encontro reuniu filiados, lideranças políticas de várias legendas do Maranhão e contou com a presença do presidente da Câmara Federal, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o governador Flávio Dino.

Márcio Jerry ressaltou a importância que o DEM vem cumprindo na base aliada do Governo do Maranhão. Junto a outras siglas, o partido presidido no estado pelo deputado Federal Juscelino Filho, tem ajudado o PCdoB na construção de um novo rumo ao Maranhão.

“Fiz questão de vir saudar o DEM, reconhecendo o importante reforço que o partido vem dando no estado ao trabalho que o governador Flávio Dino está desenvolvendo”, disse Márcio Jerry.

Na passagem por Santa Inês, Rodrigo Maia destacou a boa condução que o Maranhão vem tendo. E a importância de uma ampla união no cenário nacional. “Se nós quisermos um novo projeto para a política brasileira, com projetos para ao povo, precisamos nos entender”.