Manuela D'Ávila lança manifesto de sua pré-candidatura e pelas liberdades

A pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela D'Ávila (PCdoB-RS) lança na próxima segunda-feira (16), no Teatro Oficina, em São Paulo (SP), o manifesto de sua pré-candidatura e também defenderá a liberdade para o Brasil, para o ex-presidente Lula e para os brasileiros e as brasileiras. Lideranças políticas, sociais, artistas e intelectuais marcarão presença no ato.

Manuela manifesto

O manifesto trata da necessidade de um novo projeto de desenvolvimento soberano para o país, a defesa da democracia e das liberdades individuais. Seu conteúdo inclui temas como a reindustrialização do Brasil, retomada do crescimento e do desenvolvimento nacional, direitos das mulheres, valorização do trabalhador, progresso social, transparência e plebiscito revogatório das reformas aprovadas pelo governo ilegítimo de Temer.

O manifesto é um ponto de partida para acolher contribuições e ideias programáticas, com objetivo é agregar forças e apontar saídas para tirar o Brasil do quadro doloroso em que se encontra e encaminhá-lo para um novo ciclo de desenvolvimento.

O evento terá transmissão ao vivo através das redes sociais da pré-candidatura.

Serviço

Lançamento de manifesto da pré-candidatura de Manuela D'Ávila à Presidência
Data: 16 de abril de 2018 (segunda-feira) – 18h30
Local: Teatro Oficina
Endereço: Rua Jaceguai, 520, Bela Vista, São Paulo (SP)