Contribua com os estudantes na luta pela democracia e por Lula

Para mostrar a resistência e a força dos estudantes brasileiros, a União Nacional dos Estudantes (UNE) e a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) estão organizando uma caravana rumo a Curitiba, no próximo dia 17 de abril em apoio ao ex-presidente Lula que foi preso no último sábado (07) sem provas concretas contra ele.

apoio a Lula - Foto: Veronica Lugarini

De acordo com a UNE, "a ordem de prisão do ex-presidente Lula, expedida na última quinta-feira (5) foi um duro golpe na democracia e mais um passo rumo ao aprofundamento dos retrocessos nos quais o Brasil vem mergulhando após o impeachment de Dilma Rousseff".

Já para os estudantes, a prisão de Lula representa um ataque à democracia e uma violência contra os direitos garantidos na Constituição para qualquer cidadão.

Por isso, diante deste cenário, a União Nacional dos Estudantes (UNE) e a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) estão organizando uma caravana rumo a Curitiba (PR), no próximo dia 17 de abril em apoio ao ex-presidente Lula

Para ajudar os estudantes a chegarem em Curitiba, a UNE e a UBES disponibilizaram suas contas correntes para receber doações daqueles que querem fazer parte desta luta.

Os recursos recebidos serão destinados aos gastos pertinentes ao trajeto, como ônibus, combustível e alimentação. Sendo que o total arrecadado e os gastos serão divulgados no site da UNE por meio de uma planilha com objetivo de tornar pública e transparente a ação dos estudantes.

É possível fazer a doação pelo Banco do Brasil ou pela Caixa:

Banco do Brasil
Agência: 5853-X
Conta Corrente: 6635-4
CNPJ:29.258.597/0001-50
União Nacional dos Estudantes

Caixa Econômica Federal

Agência: 2994
Operação: 003
Conta Corrente:1549-6
CNPJ: 28.180.636/0002-62
União Brasileira dos Estudantes Secundaristas