Márcio Jerry ouve demandas de moradores do Anil e região

 

Ao lado de Marcelo Poeta e Othelino Neto, Márcio Jerry ouve demandas de moradores do Anil e região
Durante encontro produtivo promovido pelo vereador de São Luís, Marcelo Poeta, com a comunidade do Anil e região, o presidente do PCdoB-MA, Márcio Jerry, pôde conversar com moradores, lideranças políticas e representantes de movimentos sociais na noite desta quarta-feira (11). Durante a reunião, que ainda contou com a participação do deputado estadual Othelino Neto, foram ouvidas demandas da população e destacados investimentos públicos importantes que têm sido realizados no bairro.

“Estivemos no Anil hoje conversando com lideranças ligadas ao vereador Marcelo Poeta, conhecendo o comprometido trabalho que ele realiza aqui na região, para reforçar a atuação que ele vem desempenhando. E estamos aqui também ouvindo novas demandas”, destacou Márcio Jerry, que ainda fez, junto aos moradores, um balanço dos três anos e três meses da gestão do governador Flávio Dino.

O Anil recebeu ações estruturantes da gestão estadual e municipal ao longo dos últimos anos que vem garantindo à comunidade mais qualidade de vida, como a pavimentação de ruas e avenidas, a organização do tráfego e a reforma de escolas. Jerry ressaltou a destacada participação de Marcelo Poeta, na condição de parlamentar, como mediador, incentivador e fiscalizador para as realizações no bairro e adjacências.

O convite para o momento de diálogo foi, de acordo com Poeta, um alinhamento para que continuem seguindo o mesmo rumo de expressas melhorias para a área. “É uma satisfação receber os dois amigos de partido e saber que a gente continua na linha correta, buscando os mesmo objetivos”, relatou o vereador.

O deputado Othelino Neto destacou que a contínua parceria e o trabalho engajado continuarão rendendo frutos à região. “Uma conversa muito boa com a comunidade, onde reforçamos ainda mais a parceria. Quem vai ganhar com isso é a população”, concluiu Othelino.