Márcio Jerry participa de celebração de aniversário de 127 de Colinas

 

Márcio Jerry participa de celebração de aniversário de 127 de Colinas
Cravada no Médio Sertão Maranhense e com destacada importância na região, a cidade de Colinas completou, nesta terça-feira (10), 127 anos de emancipação política. O presidente do PCdoB, Márcio Jerry, esteve no município, a convite da prefeita Valmira Miranda, participando das comemorações de aniversário.

Filho de Colinas, Márcio Jerry disse, durante discurso em evento na praça matriz, sobre a honra de poder acompanhar esse momento único que o município experimenta. “Hoje é dia de comemorar. Temos hoje uma parceria importante é produtiva entre Governo do Estado e Prefeitura, que tem assegurado, ao longo dos últimos três anos, vários investimentos estruturantes, que tem transformado a vida da população”, destacou Jerry, lembrando de investimentos da gestão estadual, como melhorias na Segurança Pública, instalação de unidade do Viva/Procon e do Restaurante Popular, investimentos no sistema de abastecimento de água, a chegada de 14 quilômetros de asfalto em vias urbanas e rurais. A cidade também está receberá IEMA e uma maternidade regional.

Na passagem pelo município, e ao lado vereadores, lideranças políticas e da população, participou uma vasta agenda de celebração. Além do evento principal, com os parabéns e o corte do bolo, premiação do ganhadores da maratona e a apresentação do Boi das Colinas, Márcio visitou importantes obras executadas pela Prefeitura, como o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), que passou por ampla reforma, ou o Centro de Referência da Saúde da Mulher.

“Hoje comemoramos 127 anos de Colinas. E podemos visitar várias obras, que beneficiarão em muito a população, são presentes para Colinas”, destacou a prefeita Valmira. Márcio ainda esteve com amigos e lideranças políticas em um almoço na casa de familiares. A tarde foi de debates sobre demandas e desafios para os municípios da região do médio sertão.