Márcio Jerry visita bairro João de Deus 

 

À convite da vereadora Fátima Araujo, Márcio Jerry visita bairro João de Deus
Em companhia da vereadora de São Luís, Fátima Araújo, o presidente do PCdoB-MA , Márcio Jerry, esteve no bairro João de Deus, neste sábado (7). Atendendo ao convite da parlamentar, Márcio visitou ruas e avenidas do bairro e pôde ver uma série de investimentos públicos que estão sendo realizados no lugar.

“Estou, à convite da vereadora Fátima Araujo, hoje visitando o bairro João de Deus onde podemos testemunhar uma série de ações do Governo do Maranhão e da Prefeitura de São Luís”, pontuou Márcio.

Visitaram as ações do programa Mais Saúde, realizado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), e que, durante o fim de semana, atendeu à comunidade do bairro do João de Deus e adjacências, levando consultas médicas e orientações, testes rápidos e imunização. Estiveram ainda nas obras de construção do 6º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, instalado no bairro por meio do programa Pacto Pela Paz, e que está em estágio de conclusão.

“São muitas ações, agradecemos o Governo do Estado e Prefeitura pelas ações que beneficiam essas comunidades. A 6ª companhia, por exemplo, é um sonho antigo. Eu mesma, em 2012 levei ao Governo do Estado um lista com centenas de assinaturas reivindicando isso aqui. Mas só fomos atendidos nessa gestão”, contou a vereadora.

Acompanhados do vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro, e do secretário municipal de Infraestrutura, Antônio Araujo, foram também às obras de pavimentação de vias do bairro, que estão sendo realizadas pela gestão municipal e dará mais fluidez e garantirá ainda mais qualidade de vida à população.