Geral

11 de fevereiro de 2018 - 16h45

 Zeca Pagodinho se irrita com pedido para tirar foto com João Doria

   

Irritado com a presença do tucano, Zeca se recusava a tirar uma foto com o político. Extremamente irritado, Zeca gesticulava com as mãos e fazia sinal de negativo com a cabeça antes da aproximação de Doria. Quando o prefeito lhe deu a mão, Zeca não fez cara de muitos amigos e ficou com a cabeça baixa. Eles trocaram poucas palavras e o encontro durou menos de um minuto.

O dono do espaço precisou intervir e fazer o pedido ao cantor. A condição foi, então, que o ex-jogador Amaral ficasse entre os dois. Depois do registro, o prefeito negou que tenha havido "climão", mas pessoas que estavam no local confirmaram que foi difícil convencer o cantor de posar ao lado de Doria.

Após muita negociação das duas assessorias, Zeca concordou com a foto, mas com uma condição, queria a presença do ex-jogador Amaral, caso contrário, não posaria.

A polêmica acabou ganhando as redes sociais e virou meme. Neste domingo (11), o nome do pagodeiro ocupava o topo dos assuntos mais comentados do Twitter em todo o Brasil.


 Do Portal Vermelho, com agências

  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais