Jandira Feghali repudia mentiras de Temer sobre aposentadoria

Em vídeo publicado nas suas redes sociais nesta quinta-feira (8), a deputada federal e vice-líder da Oposição, Jandira Feghali (PCdoB-RJ) repudiou as mentiras que o presidente ilegítimo Michel Temer vem espalhando para tentar aprovar a reforma da Previdência Social em fevereiro.

Jandira - Foto: Reprodução

O governo vem divulgando que a aprovação da reforma é para salvar os mais pobres e acabar com os privilégios. Na opinião da deputada, “essa é a mentira mais deslavada que alguém pode falar para o povo brasileiro”.

A deputada explica que Temer vem gastando milhões de recursos para fazer propaganda enganosa na mídia hegemônica, comprando deputados, perdoando devedores, sonegadores e grandes petroleiras estrangeiras. Para Jandira, ele está gastando dinheiro do povo brasileiro para fazer política contra o povo brasileiro.

De acordo com Jandira, o objetivo do governo com a aprovação da reforma da Previdência – que visa acabar com a aposentadoria dos trabalhadores brasileiros – é permitir que o sistema financeiro privado lucre milhões de reais com esse retrocesso.