Manuela D'Ávila participa de agenda internacional na Espanha e em Portugal

A pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela D’Ávila está em viagem internacional onde participa nesta semana do seminário Neoliberalismo e Democracia (Novas Formas de Organização Política), evento organizado pela fundação José Saramago. O seminário acontece até a próxima quinta-feira (18) em Sevilha, na Espanha. Na próxima sexta-feira (19), Manuela participa de agenda em Lisboa com dirigentes do Partido Comunista Português (PCP).

Manuela

Ao lado de intelectuais e políticos internacionais e brasileiros, a palestra com a pré-candidata contará ainda com a fala do dirigente do PCdoB, Aldo Arantes, deputado Constituinte de 1988 e ex-presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE).

Em suas redes sociais, Manuela divulgou a programação do seminário e explicou que irá ser palestrante na mesa sobre as Experiências de Organizações Políticas e Sociais. “Vou participar de alguns debates sobre alternativas à crise e formas de organização política em tempos de neoliberalismo”.

Programação do Seminário

Agenda em Lisboa

Pela manhã, às 9h30, Manuela participa do encontro com Bernardino Soares, Presidente da Câmara Municipal de Loures e às 15h30, tem agenda marcada com o secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa. No fim da tarde, a pré-candidata do PCdoB, participa de solenidade com um conjunto de personalidades na Casa do Alentejo, em sessão de solidariedade aos brasileiros.