Brasil

12 de janeiro de 2018 - 11h35

Dia de mobilização em defesa de Lula terá atos no Brasil e no exterior

Foto: Ricardo Stukert/
   

Os eventos são organizados pelo PT, com apoio da Frente Brasil Popular e outros movimentos sociais. O núcleo do partido em Londres confirma ato para o final da tarde deste sábado no centro da capital britânica.

Ao longo do dia, em diversas localidades brasileiras, haverá lançamento de comitês populares. Em São Paulo, estão previstos nos municípios de Diadema, Ribeirão Preto, Rio Claro, Campinas e na capital. Haverá ainda em Caxias do Sul e Porto Alegre, Campina Grande (PB) e Belo Horizonte, entre outros.

As manifestações em defesa de Lula, que terá recurso contra a sentença do juiz Sérgio Moro julgado no próximo dia 24, no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre, incluem atividades pré-carnavalescas.

O grito de carnaval em defesa da democracia e de Lula está previsto para a tarde, na Praça XV, região central do Rio de Janeiro. Mais de 2 mil pessoas são esperadas. Em Fortaleza, a partir das 9h, o bloco Tô com Lula vai se concentrar na Praça do Carmo, no centro da capital cearense.

Haverá ainda o ato Artistas e Intelectuais com Lula, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, no Rio, a partir das 19h.




Rede Brasil Atual

  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais