Twitter é a rede social dos 'esquerdopatas', diz Bolsonaro

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) segue a sua estratégia de se manter no noticiário atacando e promovendo o ódio. O pré-candidato afirmou que o Twitter é a rede social dos "esquerdopatas" e que suas ideias "precisam ser combatidas por todos os campos".

Jair Bolsonaro - Reprodução

"O terreno onde há mais esquerdopatas em ação é o twitter. Pessoas com pensamentos diferente deles, têm que se mobilizar e os contrapor com a verdade também nesta rede social. Suas ideias precisam ser combatidas por todos os campos. Certo que o jogo vai virando e logo chegarão lá!", escreveu Bolsonaro no Twitter.

Como pré-candidato, Bolsonaro aumentou a sua presença nas redes, em entrevistas e eventos, o que também tem evidenciado o seu pensamento conservador. A rejeição as suas ideiais e a sua falta de propostas aumentou e Bolsonaro não se conforma.

Bolsonaro está até agora no PSC-RJ, mas colocou a sua pré-candidatura a leilão. O PSL, um dos partidos que estariam na disputa, divulgou uma nota na semana passada negando aceitar o parlamentar na legenda.

“Bolsonaro representa o autoritarismo e a intolerância tanto na economia quanto nos costumes, sendo a antítese completa das nossas ideias”, afirmou a direção do partido em nota.