Prefeito de Aracaju: Saímos vitoriosos neste primeiro ano de mandato

O prefeito de Aracaju, capital de Sergipe, Edvaldo Nogueira (PCdoB), fez um balanço do seu primeiro ano de mandato na Câmara Municipal da cidade. Edvaldo comemorou as conquistas de 2017. O vídeo foi publicada em suas redes sociais.  “Considero que somos vitoriosos neste primeiro ano e a sociedade compreende isso”.

Edvaldo Nogueira Aracaju - Foto: Marco Vieira/Ascom

“Revogamos a lei do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), fizemos a licitação da limpeza urbana na cidade inteira, aumentamos as matrículas nas escolas do município de Aracaju e demos início ao programa de recapeamento asfáltico”, pontuou Edvaldo.

No mandato anterior [João Alves Filho-DEM], em dezembro de 2016, as escolas municipais de Aracaju completavam 3 meses sem merenda e os servidores passaram a virada do ano sem receber o salário de dezembro e o 13º.

Qualidade de vida

“Esse ano não faltou merenda escolar nenhum dia. E os trabalhadores já receberam os 13 salários”, comemorou.

“Se eu tivesse que resumir 2017 em uma palavra, seria: Trabalho. Essa foi a palavra de ordem que nos guiou durante todo esse ano de reconstrução da nossa cidade. Fico feliz em ver que estamos no caminho certo e os bons resultados que já estamos colhendo neste ano”, concluiu Edvaldo Nogueira.

Confira a prévia do balanço deste ano: