12 de dezembro de 2017 - 15h02

Fórum comunica à imprensa que, se Reforma for votada, o Brasil para

   

O evento foi convocado pelo Fórum Goiano Contra as Reformas da Previdência e Trabalhista. Em razão da artimanha do governo que pretende colocar a proposta para votação ainda neste fim de ano. Possivelmente no dia 18 de dezembro, segundo o Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Representantes da CTB, da CUT, da Intersindical, da Central de Movimentos Populares, da UGT e diversas outras discursaram sobre como as reformas propostas pelo Governo Temer agridem o trabalhador. Ainda convocaram a população para pressionar os deputados a fim de que os mesmos, caso a Reforma da previdência for votada, se posicionem e votem contra a medida.

Calendário de Luta

Um jejum em solidariedade aos militantes em greve de fome que estão na Câmara dos deputados em Brasília, na luta contra a Reforma da Previdência, acontece nesta quarta-feira, 13, a partir de 9 horas da manhã, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

Na sexta-feira, 15, será realizado ato em frente ao Posto Capim Dourado, contra a Reforma da Previdência. O evento está marcado para às 8 horas da manhã.

Fonte: SINT-IFESgo



  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais