Goldman diz que Doria "é um mentiroso"

Autodenominado como "novo" e um gestor, e não um político, o prefeito de São Paulo, João Doria, também tem demonstrado a sua capacidade de afastar aliados, e pior, transformá-los em inimigos. "É um mentiroso", assim definiu o seu correligionário e ex-governador Alberto Goldman (PSDB-SP) sobre o prefeito.

Doria e Goldman - Reprodução

O tucano rebateu a declaração dada por Doria em entrevista à Folha, no sábado (9), em que afirmou ele afirma que Goldman "já pediu desculpas a mim e eu já falei com ele", também para se desculpar.

Segundo Goldman, Doria jamais se desculpou por chamá-lo de fracassado. "Nunca conversamos sobre isso", afirmou em entrevista à coluna da Mônica Bergamo..

Além de desmentir o prefeito, Goldman ainda afirmou que não tem motivos para se desculpar com Doria. "Não ofendi ninguém. E, se ele tivesse me procurado, eu não teria nem conversado", enfatizou.

O ex-governador fez questão de demonstrar que ficou magoado com as declarações. "Ele me faz uma ofensa desse nível, dizendo que minha história inteira não valeu nada. Vai se desculpar de quê?".

Doria tentou manter a pose de conciliador. "Não vou entrar em polêmicas. Respeito a unidade do PSDB. E vou ajudar a preservá-la", afirma ele.