Em vídeo, Manuela rebate os comentários machistas nas redes

A entrevista da deputada gaúcha Manuela D’Ávila, pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, concedida ao programa Canal Livre, repercutiu amplamente, mas alguns internautas resolveram externar nas redes comentários de ódio e machistas. Manuela fez um vídeo no qual, de forma firme e bem-humorada, rebate os comentários.

Manu nas redes - Reprodução

“Apresentamos várias propostas, mas as pessoas simplesmente não se conformam com o fato de uma mulher de esquerda disputar ou ser pré-candidata na disputa eleitoral de 2018. Por isso, a maior parte dos comentários dessas pessoas é ‘Manuela vai lavar louça’. Sim eu lavo a minha. Lava a tua e vamos juntos mudar o Brasil”, afirmou Manuela.

A louça citada por Manuela rebate o comentário de um internauta que dizia: “Manuela vai lavar louça, é melhor obedecer o marido do que os machos do Partido Comunista”.

“Sim, eu lavo louça e tu também deveria lavar a tua. Só que a gente não tem que obedecer homem nenhum porque a gente é dona do próprio corpo e do próprio nariz. E é isso que te deixa tão bravo”, repeliu Manuela.