Brasil

1 de dezembro de 2017 - 11h30

Parlamentares usam as redes sociais para convocarem greve geral


   
A líder do PCdoB na Casa, deputada Alice Portugal (BA) lamenta que Temer já conseguiu aprovar o fim dos direitos trabalhistas. “Para isso pagou fortunas a parlamentares que se venderam para enterrar conquistas históricas do povo. Agora, os golpistas pretendem aprovar no Congresso o fim das aposentadorias dos brasileiros. A votação está marcada para o dia 06 de dezembro. Novamente, Temer está comprando os deputados com recursos públicos, para que liquidem com o sistema de aposentadoria dos trabalhadores”, explica.

Alice lembra que é hora do povo brasileiro lutar e não permitir mais este retrocesso. “Vamos parar o Brasil para dizer que os trabalhadores não aceitam o fim de suas conquistas!”.


A presidenta nacional do PCdoB, deputada Luciana Santos (PE) convoca o povo brasileiro para ir as ruas no dia 5 de dezembro. “É dia de fazer barulho!”. E acrescenta: “Greve geral contra os retrocessos do governo Temer. Vamos juntos lutar por um futuro melhor!”.

O deputado Orlando Silva (PCdoB-SP) publicou um meme afirmando que todos os trabalhadores devem permanecer unidos e lutar contras mais essa ação dos golpistas.






Do PCdoB

  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais