Secitece: Inscrições para cursos da UTD seguem até sexta-feira (17)

Continuam abertas até a próxima sexta-feira (17/11) as inscrições para os cursos da Universidade do Trabalho Digital (UTD), voltados para a inserção no mercado de trabalho e inclusão digital. Entre os cursos ofertados, destaque para Iniciação Digital, Web Design, Iniciação à Programação, Introdução a Banco de Dados, Arduinos, Suporte e Manutenção de Computadores, Java com Banco de Dados, Programando com PHP Orientado a Objetos e Desenvolvimento de Aplicativos Mobile.

CVT Fortaleza contribui para inclusão de trabalhadores em reabilitação

As inscrições para estes e outros cursos podem ser feitas presencialmente na sede da UTD (Rua Major Facundo, 500, 12º andar – Centro | prédio do Cineteatro São Luiz) Os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos e precisam levar a seguinte documentação à UTD: CPF (original ou cópia), RG (original ou cópia) e comprovante de endereço (original ou cópia).

Os cursos da UTD são gratuitos e incluem todo o material didático. As aulas estão previstas para iniciar no dia 27/11, de segunda a sexta-feira.

Sobre a UTD

A Universidade do Trabalho Digital é uma iniciativa do Governo do Ceará, através da Secitece, que oferece cursos gratuitos de formação profissional na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), em níveis básico e avançado. O público-alvo é formado por profissionais da área de comércio, serviços, asseio e conservação; hotelaria, gastronomia, hospedagem; estudantes das redes de ensinos público e privado, universitários, pessoas com deficiência, idosos, entre outros.

Mais informações:
UTD – (85) 3454-1257 | 3454-1987 | 3454-1969