Brasil

13 de novembro de 2017 - 15h07

Flávio Dino recebe homenagem no Piauí e fala sobre as eleições de 2018

Foto: Lucas Dias/GP1
 Governador Flávio Dino recebe homenagem das mãos do governador Wellinton Dias e do presidente da Assembleia Legislativa Themistocles Filho  Governador Flávio Dino recebe homenagem das mãos do governador Wellinton Dias e do presidente da Assembleia Legislativa Themistocles Filho

Ao anunciar a intenção de disputar a reeleição, afirmou que as discussões sobre os nomes do seu vice e demais integrantes da chapa majoritária serão feitas em 2018, quando o cenário política terá evoluído e com uma maior definição.

Sobre a pré-candidatura de Manuela que foi oficializada na última semana, numa coletiva realizada na Câmara dos Deputados, Dino considera que essa é uma oportunidade a mais para a população brasileira avaliar os nomes e votar naqueles em que acreditam ter o melhor plano de governo para o Brasil.

“Estamos colocando a pré-candidatura de Manuela para o debate político. Ela é uma pessoa muito qualificada, jovem e experiente, com dois mandatos federais, por exemplo. Vamos continuar com o diálogo com outros partidos para termos uma aliança forte”, declarou. A última disputa do Partido Comunista do Brasil à Presidência da República aconteceu em 1945.

Cidadão piauiense

Sobre o Título de Cidadania, o governador informou que é a confirmação da irmandade entre os dois estados. "O recebimento desse título é mais uma prova da fraternidade entre o Maranhão e o Piauí, que já tem uma história juntos, uma cultura, e sonhos futuros. Temos o dever de ambos os lados do Rio Parnaíba de ampliar os serviços para a população"


 Do Portal Vermelho

  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais