Brasil

10 de novembro de 2017 - 11h31

84% acreditam que Temer leva o Brasil para o rumo errado, diz pesquisa


Valter Campanato/Agência Brasil
   
As piores avaliações negativas do governo estão no Nordeste (83%). Temer também tem avaliação ruim entre jovens (76%) e adultos (77%), que mais sofrem com o desemprego e a falta de oportunidades. Para o presidente da CUT, Vagner Freitas, esse resultado se deve ao fato de Temer estar inviabilizando o desenvolvimento do país. “Está gerando só aumento da fome e desemprego, do gás, das contas de luz e da gasolina, e governando para os empresários que financiaram o golpe”, diz.

"A pesquisa mostra que a grande maioria da população rejeita a agenda do governo”, acrescente o sociólogo Marcos Coimbra, diretor do Vox Populi. “Depois do golpe, não durou nem 30 dias a esperança de que o governo Temer pudesse trazer alguma melhora para o País. “De lá para cá, o que era ruim piorou.”

A nova rodada da pesquisa CUT-VOX foi realizada em 118 municípios, entrevistou 2 mil pessoas com mais de 16 anos de idade, residentes em áreas urbanas e rurais, de todos os estados e do Distrito Federal, em capitais, regiões metropolitanas e no interior, em todos os segmentos sociais e econômicos. A margem de erro é de 2,2%, estimada em um intervalo de confiança de 95%.




 Fonte: Rede Brasil Atual

  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais