8 de novembro de 2017 - 10h58

Maradona vai cobrir a Copa do Mundo pela Telesur

Rolando Segura
Maradona em visita à sede da Telesur, na Venezuela, nesta segunda-feira (6) Maradona em visita à sede da Telesur, na Venezuela, nesta segunda-feira (6)

O programa vai se chamar “De la mano del diez” e estreia já em dezembro, assim que forem anunciados os países a concorrer o mundial. Esta é a segunda parceria entre Maradona e a Telesur. Durante a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, ele também apresentou um programa, à época chamado “De Zurda” (De esquerda, em tradução livre).

A ideia é que o novo programa seja mais dinâmico do que foi o primeiro, em que ele comentava as partidas a partir de um estúdio. Desta vez, o astro vai acompanhar o dia a dia do mundial e apresentar o panorama político e social inerente ao campeonato.

A visita de Diego Maradona à sede da Telesur, na Venezuela, o aproxima dos funcionários da TV que o acolheram novamente como um colega de redação e o admiram por seu comprometimento com os processos progressistas desenvolvidos na América Latina nos últimos anos.

“Durante o Mundial na Rússia, a Telesur vai afirmar uma vez mais seu compromisso com os povos do mundo oferecendo uma cobertura de qualidade e com uma análise profunda, certeira e respeitosa sobre os acontecimentos deste importante evento esportivo”, disse a TV em comunicado oficial sobre o lançamento do programa.


Do Portal Vermelho

  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais