Brasil

11 de outubro de 2017 - 17h23

Requião: Analfabetos políticos estão destruindo o Brasil


Reprodução da Internet
   
"O Brasil à deriva e esses analfabetos, esses tapados permanecem indiferentes à destruição da nação brasileira, à entrega do petróleo, dos minérios, das terras. Fecham os olhos às privatizações suspeitas, à liquidação da indústria nacional, à transformação do país em estado associado das potencias estrangeiras", afirmou.

De acordo com o parlamentar, o Brasil está "à beira da extinção, e os corredores desta casa, as galerias, os nossos gabinetes e as comissões sufocados por reivindicações corporativas. Aumento de vencimentos, ampliação de privilégios, isenções, exceções à regra, criação de castas, licença para o porte de armas, autorização para matar",

"São ou não são tremendos analfabetos políticos, tapados absolutos o juiz, o procurador, o policial federal, o defensor público, o ministro do TCU, os ministros de tribunais superiores que, por exemplo, veem passivamente, inertes o governo – todo ele atolado em denúncias de corrupção – vendendo o patrimônio público com absoluta liberdade de ação?", questionou.


Fonte: Brasil 247

  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais