11 de outubro de 2017 - 10h41

Conferências do PCdoB em Francisco Morato, Santa Bárbara e Monte Mór


   
A Conferência Municipal em Francisco Morato será realizada hoje (11), às 18h30, na Rua Dom Pedro I, 350 – bairro Água Vermelha.

Hoje também tem conferência em Santa Bárbara D’Oeste, a partir das 19 horas, na Câmara Municipal - Rodovia Luís Ometto (SP-306), 1001 - Res. Dona Margarida.

Na quinta (12), é a vez do militantes e simpatizantes do PCdoB de Monte Mór se reunirem. A 2ª Conferência Municipal começa às 09 horas e será realizada na rua XV de Novembro, 16 – centro.

Todas as conferências irão debater as teses ao Congresso Nacional do PCdoB, podem propor alterações ao estatuto do Partido, farão o balanço das atividades, trabalhos e ações das direções municipais cessantes. Também elegerão uma nova direção municipal, além de delegadas e delegados à 18ª Conferência Estadual do PCdoB/SP.

As teses ao Congresso Nacional tem quatro eixos: Conflitos e tensões no mundo, ofensiva imperialista e luta dos povos; Balanço dos governos Lula e Dilma e avaliação do desemprenho do PCdoB; Governo ilegítimo contra o Brasil e o povo; Fortalecer o PCdoB e elevar seu papel na resistência. Os documentos com as teses ao Congresso podem ser acessados em: http://bit.ly/2uRMS70.

Filie e recadastre-se!

O processo congressual é o momento para um rico debate político que amplia o diálogo dos comunistas com a sociedade. Faça desse processo, um instrumento de crescimento do Partido filiando novos quadros.


Também é importante que toda a militância faça o tradicional recadastramento, em versão impressa ou eletrônica - cujo acesso pode ser feito acessando a página: www.pcdob.org.br ou baixando o aplicado PCdoB Digital disponível em lojas virtuais (android, apple).



  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais