Democratização da comunicação: Barão realiza ciclo de debates

O Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé realiza um ciclo de debates sobre a mídia e as graves crises política, econômica e social que atingem o país. Serão três noites de atividades, nos dias 16, 18 e 20 de outubro, sempre às 19h, na rua Rego Freitas, 454 – 8º andar – sala 83 – República – São Paulo. Mais informaçõe sobre a programação e inscrições clique AQUI

Ato em Brasília defenderá democracia nas comunicações e no Brasil - CUT

"A velha mídia é parte do golpe de Estado para acabar com os direitos da classe trabalhadora e com as garantias democráticas. O golpe aprofunda a crise no país porque defende interesses dos mais ricos em detrimento do trabalho.", diz MIro Borges, presidente do Barão de Itararé.

Por isso, complementa Borges, "o papel da mídia tem sido o mais podre possível", com ataques sistemáticos aos movimentos sociais, sindical, partidos políticos e artistas do campo democrático e popular.

Os debates do Barão fazem parte Semana Nacional pela Democratização da Comunicação, que neste ano ocorre entre os dias 15 e 21 de outubro.

Importantes jornalistas e estudiosos da mídia participarão dos debates. Pelo pacote toto você paga R$ 50 ou apenas R$ 20 por um dos dias do evento.