PCdoB do Recife realiza sua 15ª Conferência Municipal neste sábado 

Cerca de 300 delegadas, delegados e convidados/as são esperados para a 15ª Conferência Municipal do PCdoB do Recife, que acontece neste sábado (7), a partir das 9h, na sede do Sindupe, em Santo Amaro. Com composição diversificada, o plenário votante reunirá representantes das bases de advogados; metroviários; motociclistas; bancários; fisioterapeutas; portuários; Judiciário; Cultura; Saúde; universidades (UPE, UFPE e UFRPE). 

PCdoB do Recife realiza sua 15ª Conferência Municipal neste sábado - Divulgação

A Frente Institucional estará representada pelas bases de Mulher; URB; Esporte; professores das redes municipal, estadual e privada; Meio Ambiente; gabinetes do vice-prefeito e do vereador Almir Fernando; LGBT, além de mais de 20 bases de bairros.

Na pauta da conferência três temas básicos: As teses do 14º Congresso Nacional e suas respectivas emendas; a proposta do novo estatuto do partido também relacionada ao 14º Congresso; e a eleição da nova direção do Comitê Municipal do Recife para o biênio 2017-2019.

A direção cessante apresentará balanço da gestão no biênio 2015-2017, que abordará a ação política desenvolvida em várias frentes, durante o período; encaminhamentos realizados na área organizativa do Comitê Municipal; e as perspectivas da gestão cessante quanto aos rumos do partido no Recife, nos próximos anos.

Estarão em funcionamento duas comissões: A Comissão de Sistematização das emendas às teses do 14º Congresso Nacional que venham a ser apresentadas pelos participantes da conferência; e a Comissão Eleitoral, que conduzirá o processo para eleição da nova direção do Comitê Municipal do Recife.

O credenciamento de delegados, delegadas e convidados terá início às 8h30. Das 9h às 17h, período de duração da conferência, será disponibilizado serviço de brinquedoteca para filhos/filhas dos presentes. O participante com dificuldade para custear o almoço terá acesso gratuito a restaurante conveniado.

Serviço:
15ª Conferência Municipal do PCdoB do Recife
Data: 07 de outubro de 2017 | Hora: das 9h às 17h – Credenciamento a partir das 8h30.
Local: Sindicato dos Servidores da UPE (Sindupe)
Rua Arnóbio Marques, 369 – Santo Amaro, Recife (PE) 

Audicéa Rodrigues
Do Recife