Danilo Gomes assume mandato em Guarulhos/SP

Primeiro suplente a vereador pelo PCdoB de Guarulhos, o jovem Danilo assume temporariamente o mandato nesta terça-feira (03), às 14h, em lugar do vereador Eduardo Barreto.

danilo - Agildo Nogueira Junior

O período é curto, 15 dias, mas Danilo já estreia numa sessão onde os serão votados projetos polêmicos encaminhados pelo Executivo municipal. Ele também pretende protocolar projetos nas áreas de segurança pública, saúde, primeiro emprego e esporte e lazer. “Na volta do vereador Eduardo, temos certeza que ele dará andamento aos projetos e, num eventual retorno nosso ao legislativo municipal, vamos nos empenhar ainda mais para que sejam transformados em lei”, afirma.

Danilo é casado e tem dois filhos. Em sua primeira eleição pelo PCdoB, em 2016, teve 1628. Desenvolve um trabalho social com a comunidade do Parque Mikail, em Taboão – Guarulhos, através de uma instituição que oferece, entre outros, cursos de espanhol, inglês, reforço escolar, auxiliar administrativo, informática, capoeira e diversas ações sociais em praças e áreas de esporte e lazer.