1 de outubro de 2017 - 11h14

Wadson Ribeiro participa de conferências do PCdoB na Zona da Mata

 A Conferência do PCdoB de Juiz de Fora aconteceu na Câmara Municipal e reelegeu o presidente Fernando Elioterio  A Conferência do PCdoB de Juiz de Fora aconteceu na Câmara Municipal e reelegeu o presidente Fernando Elioterio

“A Zona da Mata já foi uma das regiões mais desenvolvidas do estado, mas hoje sofre uma crise econômica e enfrenta muitas dificuldades. Isso torna ainda mais importante o crescimento do PCdoB, para ter mais força para ajudar a região a retomar seu desenvolvimento”, analisou Wadson. Nos últimos anos, o PCdoB viveu um salto de crescimento na região e hoje ocupa espaços em câmaras de vereadores, duas prefeituras e tem grande presença no movimento social.

A realização de conferências neste formato mostra que o PCdoB se organiza de forma diferente da maioria das agremiações. “São encontros fora do período eleitoral, onde a militância se encontra pra debater política e se preparar a os desafios que estão colocados na realidade difícil que o país vive”, explica Wadson, que atualmente exerce os cargos de ouvidor geral do Estado e de secretário de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais.

Nos últimos dias, em Minas e no Brasil inteiro estão sendo realizadas conferências do PCdoB. As etapas municipais são preparatórias para a Conferência Estadual, que acontece em Belo Horizonte nos dias 21 e 22 de outubro e para o Congresso Nacional, que será realizado em novembro em Brasília.





  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais