Movimentos

29 de setembro de 2017 - 17h01

Defesa da Petrobras: FNP intensifica mobilização para 3 de outubro

Petrobras: Alvo da política de desmonte do estado brasileiro Petrobras: Alvo da política de desmonte do estado brasileiro

O dia 3 será marcado por atividades de paralisação nos locais de trabalho a partir das 6h. Acontecerá às 11h um ato no centro do Rio de Janeiro em frente ao prédio da Eletrobras que se encerrará com caminhada até o prédio da Petrobras. Também acontecerá manifestação em frente a Petros ás 15h e ato-show, às 17h, na Cinelândia.

Após as atividades do Dia Nacional de Luta, está prevista nova plenária no dia 4 de outubro, agenda pela FNP (Federação Nacional dos Petroleiros) terá o objetivo de reunir os sindicatos de petroleiros e de outras categorias – como os funcionários dos Correios, já em greve – para decidir os próximos passos da luta contra as reformas que retiram direitos e o desmonte das estatais.

“É importante que os trabalhadores pressionem suas entidades representativas a participar desta reunião emergencial para a construção da unidade dos trabalhadores”, convocou a FNP.

Confira a agenda dos petroleiros

30/9 – Mutirão da biblioteca do sindicato
1/10 – 2ª Rodada da Copa Sindipetro-RJ
3/10 – (Dia Nacional de Luta)
6h – mobilizações e paralisações de advertência
11h – Ato na Eletrobrás 11h
13h – Ato na Petrobrás
15h – Ato na Petros
17h – Ato show na Cinelândia
4/10 – Reunião de categorias e petroleiros



Do Portal Vermelho com informações da FNP

  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais