Brasil

28 de setembro de 2017 - 12h41

Cedae: Trabalhadores pressionam contra PL que favorece privatização

Reprodução do Portal CTB
Dirigentes do Sintsama RJ. À esquerda a deputada enfermeira Rejane (PCdoB) Dirigentes do Sintsama RJ. À esquerda a deputada enfermeira Rejane (PCdoB)

O adiamento da votação contou com a pressão dos trabalhdores da companhia que fizeram coro nos galerias contra a privatização da Cedae.

Para o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Saneamento Básico e Meio Ambiente do Rio de Janeiro (Sintsama-RJ), Humberto Lemos, “a presença dos cedaeanos na Alerj foi fundamental para o adiamento da votação do PL 3418/2017. Vamos fazer pressão nos deputados estaduais para votarem contra esse projeto. Precisamos dificultar o máximo a vida desse desgoverno Pezão e do golpista Temer. Vamos encher de ações, uma hora conseguiremos acabar de vez com esse crime que é a privatização da Cedae. Vamos denunciar os deputados estaduais que insistem neste crime contra o povo do Rio de janeiro”.

O Sintsama-RJ tem travado uma luta ferrenha com o governo do estado na tentativa de barrar o processo de privatização, que está em curso. "Temos realizado uma série de ações e estamos diuturnamente trabalhando para ganhar uma liminar interrompendo esse crime contra o povo do Rio de Janeiro", afirmou o presidente do sindicato.



Do Portal Vermelho, com informações da CTB

  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais