Sábado tem Conferência em Várzea Paulista, domingo em Guarulhos

Os Comitês Municipais de Várzea Paulista e Guarulhos, em São Paulo, reúnem militantes do PCdoB e simpatizantes do partido neste final de semana.

confer

Em Várzea Paulista, a Conferência Municipal começa às 15 horas do dia 30, e será realizada na Câmara Municipal (Avenida Fernão Dias Paes Leme, 284 – centro). O encontro terá início com a discussão das teses ao 14° Congresso Nacional do PCdoB, intitulada “Frente Ampla: Novos Rumos para o Brasil (democracia, soberania, desenvolvimento, progresso social)“.

Em Guarulhos, a atividade partidária também será realizada na Câmara Municipal local (Rua João Gonçalves, 604 – centro), no domingo (01/10), a partir das 10h. Além do debate das teses ao Congresso, as conferências podem propor alterações estatutárias.

Ambas farão o balanço das atividades das direções municipais cessantes, elegerão uma nova direção e delegadas e delegados à 18ª Conferência Estadual do PCdoB/SP.

Os documentos com as teses ao Congresso podem ser acessados em: http://bit.ly/2uRMS70.

Filie e recadastre-se!



O processo congressual é o momento para um rico debate político que amplia o diálogo dos comunistas com a sociedade. Faça desse processo, um instrumento de crescimento do Partido filiando novos quadros.

Também é importante que toda a militância faça o tradicional recadastramento, em versão impressa ou eletrônica – cujo acesso pode ser feito acessando a página: www.pcdob.org.br ou baixando o aplicado PCdoB Digital disponível em lojas virtuais (android, apple).