Luciana faz balanço do mandato em plenária nesta quinta, no Recife  

Nesta quinta-feira (28), a deputada federal e presidenta nacional do PCdoB, Luciana Santos, tem encontro marcado com eleitores, eleitoras, amigos/as, bem como militantes e filiados/as do partido, para bate-papo sobre as ações do mandato, o cenário político em Pernambuco e no Brasil e as perspectivas de atuação diante da ofensiva contra o patrimônio público e os direitos do povo brasileiro praticada pelo governo ilegítimo de Michel Temer há mais de um ano.  

Luciana faz balanço do mandato em plenária nesta quinta, no Recife - Rodrigo Barradas/Assessoria Luciana

O encontro começa às 18h, na casa de eventos Edilson Fraga Recepções, localizada à Rua José de Alencar, 367, Boa Vista. Dirigentes e lideranças locais do partido estarão presentes ao evento.

A plenária desta quinta-feira poderá ser acompanhada em tempo real por meio das redes sociais da parlamentar. Os internautas podem enviar também perguntas e sugestões por e-mail ([email protected]) ou pelo Facebook (facebook.com/deputadalucianaoficial).

“Esse será um momento importante de troca e de renovação de energias para a luta de todo dia. Espero poder abraçar cada um e cada uma desse grupo de multiplicadores e contar com o empenho em divulgar nossa atividade para os seus contatos e colher as impressões sobre o nosso trabalho e como podemos avançar na representação de Pernambuco e dos melhores interesses do nosso povo”, comentou Luciana em mensagem divulgada nas redes sociais.

Reeleita deputada federal em 2014, Luciana tem marcado sua atuação na Câmara dos Deputados pela sua conhecida garra, pelo compromisso com Pernambuco e com o Brasil, e pela luta incessante contra os desmandos do ilegítimo Temer e seus cupinchas.

Audicéa Rodrigues
Do Recife