Lula é recepcionado por Flávio Dino em São Luís

 

Lula é recepcionado por Flávio Dino em São Luís
O ex-presidente Lula chegou a São Luís – MA na tarde desta segunda-feira (04), onde foi recepcionado pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

A capital maranhense foi a cidade escolhida para encerrar a trajetória da Caravana Lula Pelo Brasil, que percorreu 28 municípios, passando pelos nove estados da região Nordeste.

No período da tarde Lula conversou com dirigentes petistas e lideranças políticas e aproveitou para descansar. Logo mais, à noite, participa de um jantar reservado com o governador Flávio Dino no Palácio dos Leões.

Já nesta terça-feira (5) Lula cumprirá sua agenda em São Luís com uma visita, ao lado do governador Flávio Dino, ao Porto do Itaqui. À tarde, a partir das 17h, o petista participa de um grande ato político na Praça Dom Pedro II.

A Caravana

Durante 20 dias, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva percorre de ônibus nove estados do Nordeste com a caravana “Lula pelo Brasil”. A viagem acontece entre os dias 17 de agosto e cinco de setembro, com início em Salvador (BA) e término em São Luís (MA).