Rubens Jr: Revisão da meta atesta que governo não entregou o prometido

O deputado Rubens Pereira Jr (PCdoB-MA) criticou nesta quarta-feira (16), o anúncio feito pelo governo sobre a revisão da meta fiscal.

Rubens - Richard Silva/PCdoB na Câmara

De acordo com o parlamentar, Michel Temer prometeu estabilidade política, recuperação econômica e não entregou. “O ajuste fiscal não está fechando a conta. Sem contar que este é um governo muito caro por conta da crise ética e das denúncias de corrupção”, disse.

Segundo ele, a denúncia na Câmara contra Temer por corrupção passiva “fez o governo abrir os cofres e gastar muito”, o que fez do mandato golpista do peemedebista algo “caro para ser mantido”.

Para o deputado, o país não sairá da crise enquanto o governo não voltar a investir no bem-estar social. “O corte de direitos está gerando apenas mais recessão. Nós não sairemos da crise econômica enquanto o governo optar apenas em ser o interruptor da promoção das políticas públicas. O governo tem que apostar no desenvolvimento, no incentivo e não fazer o que está fazendo, que é apenas cortar todos os programas sociais e cortar os direitos adquiridos com muita luta”, enfatizou.