Encontro de Dallagnol com artistas globais vira piada nas redes

Um encontro na casa de Cássia Kis Magro na noite de quarta-feira (2) reuniu artistas como Susana Vieira, Christiane Torloni, Maria Fernanda Cândido, Victor Fasano e Lucinha Lins para ouvir o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava-Jato, que ficou conhecido, entre outras coisas, pela apresentação em Power Point em que acusava o ex-presidente Lula de chefiar uma quadrilha.

(Foto: Rodrigo Félix Leal/Futura Press

A informação foi divulgada pela coluna de Ancelmo Gois no O Globo, e rendeu críticas na internet até entre apoiadores do procurador. Um internauta escreveu no Twitter: "Fiquei sabendo da reunião na casa da Cássia Kiss. Já não é demais isso, @deltanmd ? Vai acabar perdendo todo o respeito, procurador."

"@deltanmd querido, vc está se expondo demais… qdo estava só na LavaJato era melhor… estão armando pra você! Deixa de ser ingênuo!", publicou outro perfil na rede social. "Admiro o seu trabalho @deltanmd mas continue se reunindo c a sua excelente equipe de procuradores! Esses 'artistas' n acrescentam em nada!", destacou um internauta.

"O Deltan Dallagnol q está fazendo amizades com globais. Não sabe mais oq fazer p ter holofotes. Tadinho", criticou um perfil na mesma rede social.

Outros aproveitaram para fazer piada com o encontro. "Realmente, caro @deltanmd como vc deixou o Alexandre Frota fora desta reunião tão importante???"