Brasil

30 de maio de 2017 - 10h15

"O Jogo do Golpe": debate e exposição de arte no SINJUSC


A mostra busca discutir por meio da arte o golpe que os trabalhadores estão sofrendo com a reforma trabalhista, reforma previdenciária e os acontecimentos políticos do Brasil.

Junto com Leandro Serpa, o professor de Direito Constitucional da UFSC, Matheus Felipe de Castro fará parte da mesa de abertura. Os presentes debaterão os aspectos nocivos das reformas, buscando trazer também para o cenário do direito a discussão artística em exposição; a noite será aberta com dois vídeos que introduzirão o tema da mostra.

O SINJUSC tem a honra não só de receber, mas de inaugurar a mostra "O JOGO DO GOLPE", para a qual todos estão convidados a participar aqui em Florianópolis, no Espaço de Memórias do SINJUSC, localizado na Avenida Mauro Ramos, n° 448, Centro.

Com larga experiência acadêmica e artística, Leandro Serpa já foi agraciado com o prêmio Elisabete Anderle de Estímulo a Cultura - 2013, com a exposição do Projeto "Fanáticos", que trata do esporte, principalmente do futebol. Internacionalmente o artista tem participado desde o ano de 2009 de exposições, mostras e bienais em países de várias regiões do globo, caso de Portugal, Japão e EUA.



 Fonte: SiNJUSC

  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais