Leci Brandão participa de bate-papo com moradores da zona norte

Na segunda, 22/05, a deputada Leci Brandão participou de um bate-papo com lideranças e moradores da zona norte de São Paulo. O encontro aconteceu na Quadra da Peruche e foi organizado por Jorginho Saracura, liderança da região e assessor do mandato de Leci. A abertura do evento foi feita por Rozina Conceição, presidenta estadual da União Brasileira de Mulheres.

Leci na Peruche

Foram debatidos os problemas da comunidade, em especial, na área da saúde, educação e cultura. Segundo alguns moradores da região, diversos projetos iniciados estão paralisados e a participação popular nas decisões​​​​​​​​​​​​​​​​ locais não aconteceu no último período. Para a deputada, estamos enfrentando sérios problemas por causa da visão anti-popular da gestão municipal, um governo eleito logo no primeiro turno das eleições municipais e que não teve o seu projeto devidamente questionado pela população. "Precisamos mudar o nosso jeito de conversar com as pessoas, precisamos falar sobre a realidade do povo, sobre o que podemos e não podemos realizar sozinhos. O povo unido e mobilizado é insubstituível para recuperarmos direitos, recuperarmos a nossa cidade e alcançarmos mais conquistas", disse Leci.

Durante o encontro, a deputada Leci abonou a ficha de filiação do jurista e professor Luiz Flávio, o Flavinho. Também participaram da conversa o senhor Gabi, presidente da Federação das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas do Estado de São Paulo; Osmar Costa, empresário e vice-presidente da Rosas de Ouro; Denis Veiga, advogado e assessor do deputado Orlando Silva; Ribeiro Cintra, presidente do distrital do PCdoB da Freguesia; Otacílio Ribeiro, presidente do distrital do PCdoB Casa Verde; Divisa, presidente do Sindicato dos Correios; André Cintra, da direção municipal do PCdoB-SP; Regiane Alves, liderança da região, representante da União Brasileira de Mulheres e do Conselho Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres; Ricardo, do jornal Gazeta da Zona Norte; Valmir, do PCdoB de Taipas, entre outras lideranças regionais.