Eleições Diretas: Abaixo assinado da UNE já tem 38 mil assinaturas

A União Nacional dos Estudantes (UNE) está mobilizando jovens de todo o Brasil em defesa do Fora Temer e imediatas eleições diretas. Lançado na última sexta-feira (19) um abaixo assinado on line da entidade já conta com mais de 38 mil assinaturas de pessoas exigindo o direito ao voto pelas vias populares.

Movimento social unificado sairá às ruas levando a bandeira da democracia

O abaixo assinado explica a importância da reivindicação do povo para o retorno do regime democrático no país. "Frente às graves denúncias divulgadas contra Michel Temer pedimos o apoio de toda a população para assinar a petição pela saída de Temer da presidência da República. Não há condições para que esse governo permaneça no poder, ferindo de forma ainda mais mortal a democracia. Os estudantes brasileiros querem a renúncia ou impedimento de Temer"

"Como saída política para a crise, a UNE volta a reforçar o clamor por eleições diretas no Brasil, como forma de resgate da normalidade democrática. Apenas devolvendo o voto popular e o poder aos cidadãos podemos retomar o curso do país e enterrar o pacote de retrocessos promovidos por Michel Temer e seus aliados políticos", afirma um trecho do abaixo assinado

"A reação precisa ser gigante e nossa manifestação clara! Queremos eleições Diretas Já. Assine a petição e compartilhe nas redes para chegar aos quatro cantos do Brasil. Vamos entregar as assinaturas no Congresso Nacional e STF. Precisamos mostrar que somos milhões! ASSINE E COMPARTILHE! #FORATEMER #DIRETASJÁ" reinvindica a entidade.

Para participar do abaixo assinado, clique aqui.