Brasil

16 de maio de 2017 - 12h48

CTB-RS confirma 400 sindicalistas gaúchos no Ocupe Brasília dia 24

Sindicalistas estão em Brasília nesta semana e retornam na próxima para o Ocupe Brasília Sindicalistas estão em Brasília nesta semana e retornam na próxima para o Ocupe Brasília

Na semana que vem, os gaúchos retornam a Brasília, para o 24 de maio, quando acontece o #OcupeBrasília. Segundo Vitor Espinosa, secretário nacional de Juventude da CTB, somente da categoria comerciária deverão vir cerca de 160 sindicalistas.

A CTB/RS deverá mobilizar em torno de 10 ônibus, o que representará aproximadamente 400 dirigentes sindicais gaúchos, que se somarão aos milhares de trabalhadores e trabalhadoras de todo Brasil.

Na opinião de Vitor Espinosa, que também é secretário de movimentos sociais da Fecosul, os gaúchos estão empenhados em demonstrar a insatisfação da sociedade e, em especial, dos trabalhadores e trabalhadoras diante das reformas do ilegítimo governo Temer. “Vamos ficar três dias desta semana fazendo um trabalho intenso junto aos parlamentares e dizer um sonoro ‘não’ para estas reformas que retiram os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras”, afirmou o jovem sindicalista.



Do Portal Vermelho com informações do Portal CTB

  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais