Brasil

8 de maio de 2017 - 20h22

Povo vai às ruas em defesa da Constituinte na Venezuela

Foto: AVN
   

Em meio a músicas, cantos e consignas se deslocou a mobilização, que percorreu a avenida México e a avenida Universidad, no centro de Caracas.

“Uma vez mais estamos aqui o povo que aposta na paz, que aposta na Constituinte e na democracia que vemos transbordar nas ruas de Caracas para dizer ao presidente Maduro: aqui estamos contigo em respaldo à Assembleia Nacional Constituinte que não é mais que o debate superior de todos os venezuelanos e venezuelanas em favor da paz”, expressou o dirigente socialista Angelo Rivas.

Já María Duarte, de 58 anos de idade, proveniente da paróquia de Antínoma de Caracas, rechacou as ações vândalas e terroristas suscitadas nos últimos dias, que tem deixado um saldo de 35 mortos e mais de 700 feridos.

“Eu apelo à sanidade das pessoas que tanto dano estão fazendo ao país com estas ações violentas, que nos prejudicam a todos os venezuelanos. O chamado é pela paz e não a violência”, expressou.

Na concentração também se encontrava Ysmari Gúzman, que manifestou que a Constituinte abre passo a conciliação de todos os venezuelanos.

“Aqui não queremos mais mortes, nem mais ações violentas dessa direita apátrida, só queremos paz e progresso para todos os venezuelanos”, destacou.




 
Fonte: AVN, tradução de Wevergton Brito Lima para o Resistência

  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais