Impactos das medida do Governo Temer na Saúde 

A situação da saúde no município de Florianópolis e os impactos das medidas aprovadas pelo governo Temer, são os temas discutidos durante debate organizado pela direção municipal do PCdoB de Florianópolis. A atividade terá como palestrante a farmacêutica Fernanda Manzini, Conselheira do Conselho Municipal de Saúde de Florianópolis e acontece na segunda-feira, 03 de abril, às 18h30min no SINTESP. 

reunião PCdoB Florianópolis - Foto: Josemar Sehnem

Segundo a presidenta em exercício, Anderlize de Abreu, a direção municipal do PCdoB da Capital vem discutindo a atuação do partido, realizando debates e plenárias buscando consolidar um projeto de partido amplo e estruturado. "Queremos reestruturar nossa atuação partidária, aproximando cada vez mais nossos militantes e simpatizantes." disse.

O debate sobre a saúde em Florianópolis faz parte do projeto iniciado no final de 2016 pelo comitê municipal de Florianópolis e está na sua 4ª edição. Prevê debates mensais para discutir temas da atualidade, de conjuntura e de formação política. O objetivo é construir um espaço continuo de contato e diálogo entre o comitê municipal e sua militância.

Ainda no mês de abril, no dia 17, a direção municipal vai realizar uma plenária de estruturação dos Organismos de Base (OB's) do partido. O Encontro pretende reunir toda a militância da capital e desencadear um processo de estruturação e organização das bases. Acontece no Auditório do Sintespe, situado à Praça Olívio Amorim, nº. 82, Centro, das 18h30min às 21h30min.

Debate Saúde
Dia 03/04/2017, Segunda-feira
Das 18h30min às 21h30min
Auditório do SINTESPE, situado à Praça Olívio Amorim, nº. 82, Centro.

Plenária municipal
Dia 17/04/2017, Segunda-feira
Das 18h30min às 21h30min
Auditório do SINTESPE, situado à Praça Olívio Amorim, nº. 82, Centro.