Brasil

30 de março de 2017 - 16h58

Dia Nacional de Mobilização aquece o Recife para Greve Geral em abril


Divulgação
Centrais sindicais, movimentos sociais e partidos políticos participarão do evento  Centrais sindicais, movimentos sociais e partidos políticos participarão do evento 
Os sindicatos dos Trabalhadores em Educação do Estado de Pernambuco (Sinpro Pernambuco, Sintepe, Sinproja, Simpere, Simpmol e SINPC), reunidos no comitê de Educação aderiram ao movimento e participarão do evento. Durante o ato, os professores participarão da Plenária Unificada da Educação e discutirão as medidas propostas por Temer, como as reformas da Previdência e Trabalhista e o projeto de terceirização ilimitada, já aprovado pela Câmara dos Deputados e à espera da sanção presidencial.

Pela manhã, o Sintepe promove a Plenária dos/as Administrativos, às 9h, na sede da entidade. Movimentos sociais e estudantis, partidos políticos, como o PCdoB e outras representações do campo progressista também participarão do evento.

A mobilização de amanhã é um aquecimento para a Greve Geral convocada pela CTB, demais centrais sindicais e movimentos sociais para o dia 28 de abril próximo, em todo o país.

Mobilizar, ocupar as ruas e resistir!
Nenhum Direito a Menos
Abaixo o PL da Terceirização Ilimitada
Retirada da Reforma da Previdência e da Reforma Trabalhista.
Todos juntos na Greve Geral!

Audicéa Rodrigues
Do Recife



  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais