Economia

30 de março de 2017 - 15h50

Com Requião, debate aborda a crise que não sai nos jornais


   
O evento está marcado para o dia 31 de março, às 19h, no Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé (Rua Rego Freitas, 454, conjunto 83), em São Paulo.

Participarão do debate Roberto Requião, senador do Paraná; Leda Paulani, professora da Faculdade de Economia e Administraçao da Universidade de São Paulo e ex-secretária Municipal de Planejamento da cidade de São Paulo; Mario Bernardini, diretor da Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (Abimaq); Murilo Pinheiro, presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo.

A discussão se dá em um momento de ofensiva do governo na retirada de direitos da população e a divulgação de um dado alarmante: pela primeira vez em duas décadas, o país sofreu aumento no índice de desigualdade social. Além disso, as medidas econômicas do governo, somadas aos resultados da forma como vem sendo conduzida a Operação Lava Jato, têm provocado um verdadeiro desmonte de diversos setores da indústria nacional. Como enfrentar essa conjuntura?

A atividade é aberta ao público, bastando realizar a inscrição através do formulário no site do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé. As vagas são limitadas.


Fonte: Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé

  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais