14 de fevereiro de 2017 - 14h35

Secretaria de Formação apresenta Plano de Trabalho para 2017


 Encontro debateu Plano Estadual de Formação.  Encontro debateu Plano Estadual de Formação.
Realizado na última sexta-feira, 10, em Natal, o evento foi conduzido pela secretária estadual de Formação e Propaganda, Fátima Viana, contando com participantes oriundos de diversas bases e frentes de atuação.

O Plano Estadual de Formação trata da organização de turmas para aplicação do Curso sobre o Programa Socialista, do Curso de Iniciação ao Marxismo-Leninismo (Nível I) e do Curso de Nível II. O Curso sobre o Programa Socialista terá início em março, com turmas organizadas nas diversas macrorregiões em que o Partido atua, devendo fortalecer o processo de realização de assembleias e conferências municipais.

Já, os cursos de Nível I e Nível II (Conceitos Básicos do Marxismo-Leninismo) têm previsão de realização nos meses de junho-17 e janeiro-18, respectivamente, sendo considerados espaços de formação indispensáveis para a sustentação política e ideológica do Partido, num momento de acirramento da luta de classes, com graves ameaças à soberania, tentativas de rompimento com a democracia e de subtração de direitos sociais.

Além das atividades ligadas à Escola Nacional, os participantes do Encontro de Formadores debateram objetivos e metas relacionados ao trabalho com a Editora Anita, em particular com a revista Princípios, e com as comemorações relativas ao centenário da Revolução Russa.
 
De Natal, Christian Vasconcelos.


  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais