Flávio Dino desmente privatização da Caema 

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (25) para desmentir as notícias veiculadas pela oposição de que iria privatizar a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). Segundo explicou Flávio Dino, estão sendo feitos investimentos no órgão para que tenha maior eficiência e consiga prestar serviços de mais qualidade. 

Flávio Dino desmente privatização da Caema - Governo do Maranhão

De acordo com Dino, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) realizou uma consulta junto ao Governo do Estado, com o intuito de fazer estudos técnicos e sugerir eventuais caminhos para aumentar serviços de saneamento.

“Estamos investindo na Caema para que ela tenha maior eficiência e consiga prestar serviços de mais qualidade. É o que a população precisa muito. O que não abrimos mão é de buscar ampliação do saneamento, e estamos usando todos os caminhos para isso. Nosso foco é a população”, garantiu o governador.

E enfatizou que “no meu mandato, não haverá privatização da Caema. Ao contrário, temos vigoroso programa de investimentos em curso”, disse o governador em sua conta pessoal no Twitter, desmontando a farsa que vinha sendo montada pela oposição.