Brasil

26 de janeiro de 2017 - 14h30

Flávio Dino desmente privatização da Caema 


Governo do Maranhão
Flávio Dino afirmou que “no meu mandato, não haverá privatização da Caema. Ao contrário, temos vigoroso programa de investimentos em curso.”  Flávio Dino afirmou que “no meu mandato, não haverá privatização da Caema. Ao contrário, temos vigoroso programa de investimentos em curso.” 
De acordo com Dino, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) realizou uma consulta junto ao Governo do Estado, com o intuito de fazer estudos técnicos e sugerir eventuais caminhos para aumentar serviços de saneamento.

“Estamos investindo na Caema para que ela tenha maior eficiência e consiga prestar serviços de mais qualidade. É o que a população precisa muito. O que não abrimos mão é de buscar ampliação do saneamento, e estamos usando todos os caminhos para isso. Nosso foco é a população”, garantiu o governador.

E enfatizou que “no meu mandato, não haverá privatização da Caema. Ao contrário, temos vigoroso programa de investimentos em curso”, disse o governador em sua conta pessoal no Twitter, desmontando a farsa que vinha sendo montada pela oposição.


De Brasília, com agências 

  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais