Professores universitários criam comitê "Volta, Dilma" 

Para defender e promover “ações Imediatas e únicas em prol do retorno ao Cargo da Presidenta Eleita Srª Dilma Rousseff”, um grupo de professores universitários cariocas criaram um coletivo intitulado "Volta, Dilma". O movimento já tem perfil oficial no Facebook e promete lançar comitê no próximo dia 25 de janeiro.

Professores universitários criam comitê "Volta, Dilma"

Em postagem nas redes sociais, o "Volta, Dilma" lembra que a defesa da ex-presidenta pede a anulação da votação do impeachment no Senado Federal em um mandado de segurança que "tramita no Supremo Tribunal Federal (STF) desde setembro/2016". E afirma que “acreditamos que esta proposta agregue muitos discursos ora em evidência. Venha lutar conosco pelo restabelecimento da democracia no Brasil! #VoltaDilma #AnulaSTF".

"Para os que lutam pela democracia, pelos nossos direitos, por justiça neste país, pelas nossas riquezas, como o Pré-Sal, pela saúde, pela educação, independentemente de apoiarem a presidenta eleita; para os que entendem que a instabilidade trazida pelo golpe e pela incompetência (e excessiva apetência) dos golpistas está destruindo todas as conquistas do povo e levando o Brasil ao caos de uma nova ditadura com aparência de legitimidade dada pela mídia-empresa, o caminho é esse”, diz ainda o Movimento.